Bolinho de chuva com banana que dá água na boca


Bolinho de chuva com banana

Na receita de hoje nós vamos aprender como preparar um delicioso bolinho de chuva com banana que dá água na boca. Essa é uma deliciosa receita que todo brasileiro ama e perfeito para aquele lanchinho da tarde.

Esse saboroso bolinho de chuva com banana possui um tempo de preparo de aproximadamente 15 minutinhos e o seu rendimento chega  até 40 porções.

Então caso você queira mais porções nós recomendamos que você dobre a receita.

Ingredientes para preparar esse delicioso bolinho de chuva com banana

03 xícaras (chá) de farinha de trigo
3 ovos (inteiros)
4 ou 5 colheres (sopa) de açúcar
01 pitada de sal
1 colher (sopa) de fermento em pó
1/2 xícara de leite
02 bananas picadas em cubinhos

Agora que nós já terminamos de separar todos os ingredientes necessários para fazer esse maravilhoso bolinho de chuva de banana, vamos aprender o modo de preparo.

Modo de preparo para fazer essa delícia de receita

1. Em primeiro lugar você vai bater os ovos colocar o açúcar, o sal e o leite, depois você vai misturar muito bem a farinha de trigo e colocar o fermento.

2. Em segundo lugar você vai adicionar as bananas picadas.

3. Agora,  quando você for fritar, é necessário que você faça uns pequenos bolinhos e depois  frite no fogo baixo.

4. E por último, depois que você tirar os bolinhos de chuva da fritura, é necessário que passe eles na mistura de Açúcar com canela, que fica uma delícia!

E vualá! Nossa receita está pronta e ficou uma delícia. Eu peço agora que você veja também as nossas outras receitas logo aqui abaixo:

E então? Gostou dessa nossa receita? Bom, então deixe o seu comentário logo aqui abaixo, pois ele é muito importante para continuarmos trazendo mais e mais receitas para você todos os dias.

Além disso, eu peço que você compartilhe essa receita com seus amigos e também com os seus familiares, pois eu tenho certeza que eles vão amar esse bolinho de chuva com banana que dá água na boca.