Empadinha deliciosa que desmancha na boca


Vamos hoje aprender como preparar uma empadinha deliciosa que desmancha na boca, são simples ingredientes e um rápido modo de preparo. Eu fiz essa empadinha deliciosa aqui em casa e todo mundo amou, então faça ai na sua casa e veja como fica delicioso!  Essa receita de empadinha deliciosa possui um tempo de preparo de uns 20 minutinhos e chega a render cerca de 100 porções, é simplesmente maravilhoso! Então vem comigo aprender como preparar!  Ingredientes para preparar essa empadinha deliciosa que desmancha na boca  1 kg de farinha de trigo sem fermento 500 g de gordura vegetal em temperatura ambiente Depois 1 garrafa caçulinha de guaraná (237 ml) Sal a gosto  Para o recheio de palmito  2 tomates picados 1 vidro grande de palmito depois 2 cebolas picadas Azeitonas pretas a gosto E 1 gema com 3 gotinhas de café para pincelar Óleo para fritar  Então agora que nós ja separamos os ingredientes necessários para fazer essa empadinha deliciosa, vamos aprender o modo de preparo completo. Vamos lá!  Modo de preparo para fazer essa empadinha deliciosa passo a passo Para massa  1. Em primeiro lugar, você vai misturar o trigo com a gordura vegetal e o sal, faça isso até que a massa fique bem homogênea e por último é só despejar o guaraná e sove bem a massa.  2. Em segundo lugar você vai forrar as forminhas.  Para o recheio  1. Em primeiro lugar, você vai colocar o óleo em uma panela e fritar todos os ingredientes.  2. Em segundo lugar, é necessário que você coloque nas forminhas e depois dentro de cada uma você vai colocar 1 azeitona sem o caroço.  3. Agora tampe as empadinhas com a massa.  4. Depois disso é só você pincelar cada empadinha com a mistura da gema e café.  5. Em conclusão, você vai assar em um forno pré-aquecido à 180°C até que a massa fique dourada.  E prontinho! Nossa empadinha super saborosa está ponta e ficou sensacional! Então agora eu peço que você veja também as minhas outras receitinhas super deliciosas aqui abaixo:  Bom, você gostou dessa receita? Me conta aqui abaixo a sua opnião sobre o que achou dessa receita, o seu comentário é muito importante para mim, pois me motiva a continuar postando mais e mais receitas aqui todos os dias pra você.  Além eu também peço que você compartilhe essa receita de empadinha com seus amigos e familiares, eles com certeza vão amar.

Vamos hoje aprender como preparar uma empadinha deliciosa que desmancha na boca, são simples ingredientes e um rápido modo de preparo. Eu fiz essa empadinha deliciosa aqui em casa e todo mundo amou, então faça ai na sua casa e veja como fica delicioso!

Essa receita de empadinha deliciosa possui um tempo de preparo de uns 20 minutinhos e chega a render cerca de 100 porções, é simplesmente maravilhoso! Então vem comigo aprender como preparar!

Ingredientes para preparar essa empadinha deliciosa que desmancha na boca

1 kg de farinha de trigo sem fermento
500 g de gordura vegetal em temperatura ambiente
Depois 1 garrafa caçulinha de guaraná (237 ml)
Sal a gosto

Para o recheio de palmito

2 tomates picados
1 vidro grande de palmito
depois 2 cebolas picadas
Azeitonas pretas a gosto
E 1 gema com 3 gotinhas de café para pincelar
Óleo para fritar

Então agora que nós ja separamos os ingredientes necessários para fazer essa empadinha deliciosa, vamos aprender o modo de preparo completo. Vamos lá!

Modo de preparo para fazer essa empadinha deliciosa passo a passo

Para massa

1. Em primeiro lugar, você vai misturar o trigo com a gordura vegetal e o sal, faça isso até que a massa fique bem homogênea e por último é só despejar o guaraná e sove bem a massa.

2. Em segundo lugar você vai forrar as forminhas.

Para o recheio

1. Em primeiro lugar, você vai colocar o óleo em uma panela e fritar todos os ingredientes.

2. Em segundo lugar, é necessário que você coloque nas forminhas e depois dentro de cada uma você vai colocar 1 azeitona sem o caroço.

3. Agora tampe as empadinhas com a massa.

4. Depois disso é só você pincelar cada empadinha com a mistura da gema e café.

5. Em conclusão, você vai assar em um forno pré-aquecido à 180°C até que a massa fique dourada.

E prontinho! Nossa empadinha super saborosa está ponta e ficou sensacional! Então agora eu peço que você veja também as minhas outras receitinhas super deliciosas aqui abaixo:

Bolo de queijo delicioso que dá água na boca! Vem aprender!

Delicioso bolo de laranja com casca super deliciosa! Veja aqui!

Receita de brigadeirão de leite em pó rápido

Bolo de cenoura de liquidificador irresistível

Bom, você gostou dessa receita? Me conta aqui abaixo a sua opnião sobre o que achou dessa receita, o seu comentário é muito importante para mim, pois me motiva a continuar postando mais e mais receitas aqui todos os dias pra você.

Além eu também peço que você compartilhe essa receita de empadinha com seus amigos e familiares, eles com certeza vão amar.