Receita de pavê de morango com chocolate que todo mundo ama


Receita de pavê de morango com chocolate que todo mundo ama

Se você gosta de morango e chocolate, vai amar essa receita de pavê de morango com chocolate, é uma delícia e todos daqui da minha casa são apaixonado e ficam sempre me pedindo para fazer mais.

Então vamos aprender como preparar esse delicioso pavê de morango de chocolate? Vem e fica comigo até o final!

Antes da gente já ir aprendendo como fazer essa receitinha, você precisa saber que o tempo de preparo dela é de aproximadamente 40 minutinhos e fica uma delícia!

Ingredientes para fazer essa deliciosa receita de pavê de morango com chocolate:

Separe 1 pacote de bolacha maisena
Depois separe 1 lata de leite condensado
Agora separe 1 lata de creme de leite
01 lata de leite comum
2 gemas
1 colher (sopa) de farinha de trigo
2 xícaras (chá) de morango
01 colher (chá) de baunilha
100 g de chocolate meio amargo
Então separe 1 xícara (chá) de chantilly
morango e chantilly para decorar

Então agora que já separamos todos os ingredientes necessários para fazer nosso maravilhoso pavê de morango com chocolate que todo brasileiro ama, vamos ao modo de preparo!

Como preparar um pavê de morango com chocolate passo a passo:

1. Em primeiro lugar você vai pegar uma panela e colocar dentro o leite condensado, o leite (mas reserve um pouco), a baunilha, as gemas que precisam ser levemente batidas e a farinha misturada no leite reservado.

2. E agora em segundo lugar você vai mexer até que fique grosso.

3. Então depois disso você precisa desligar o fogo e juntar o creme de leite com o soro.

4. Depois disso é necessário dividir o creme que é obtido igualmente em dois refratários.

Agora vamos ao primeiro creme:

1. Então para o primeiro creme você vai precisar juntar o chocolate raspado com o creme ainda quente no refratário. Depois disso é só mexer até que ele derreta para só depois ir acrescentando uma xícara de chá de morango picados. Depois misture e reserve.

Agora vamos ao segundo creme:

1. Para o segundo creme é simples, junte no segundo refratário o creme de chantilly e uma xícara de chá de morangos picados. E depois misture e reserve.

Vamos agora à montagem desse delicioso pavê de morango com chocolate:

1. Em primeiro lugar, vamos colocar em um refratário os seguintes ingredientes na seguinte ordem: o segundo creme, as bolachas, o creme de chocolate(no caso o primeiro creme), bolachas, o segundo creme e também o primeiro creme.

2. Então depois disso em conclusão, você vai colocar o chantilly no saco de confeitar (bico pitanga médio) e decorar. Espalhe também sobre o pavê.

Então esse foi o passo a passo dde como preparar um pavê de morango com chocolate que todo mundo ama. Está vendo só como que é fácil? Tenho certeza que todos da sua casa vão amar esse pave de morango e chocolate.

Além deste receita eu recomendo que você veja também as nossas outras receitas incríveis e super deliciosas logo abaixo:

Panqueca de carne moída deliciosa que todo mundo ama

Mousse de limão simples e super delicioso

Misto quente de forno delicioso simples e fácil

Panquecas americanas que dá água na boca Veja aqui

Bom, então em conclusão essa foi a receitinha de hoje, um incrível e muito saboroso pavê de morango com chocolate. Então já aproveita e compartilhe com seus amigos e familiares, tenho certeza que vão gostar

E deixe também o seu comentário aqui abaixo me contando o que você achou dessa receita. Nos vemos nas próximas receitinhas!