Receita de cueca virada que vai te surpreender


 Vamos hoje aprender essa deliciosa e prática receita de cueca virada que vai te deixar com água na boca! Eu faço gosto de fazer essa receitinha aqui em casa e meus filhos e esposo amam.  Então faça também aí na sua casa seguindo as minhas e dicas e veja como vai ficar uma delícia. Bom, vem comigo e veja como é simples de preparar!  Essa receita de cueca virada possui um tempo de preparo de aproximadamente uns 30 minutinhos e chega a render cerca de 65 porções, é uma maravilha! Caso você queira fazer mais quantidades, é necessário dobrar a receita.  Ingredientes para fazer essa delícia de receita de cueca virada  3 xícaras de chá de farinha de trigo 1 ovo 6 colheres de sopa de açúcar Separe 1 colher de sobremesa de fermento em pó Depois 1 pitada de sal óleo para fritar Agora 1 colher de sopa de margarina açúcar e canela misturados para polvilhar 1/2 xícara de chá de leite E em conclusão, separe 1 colher de sopa de vinagre ou pinga  Então agora que nós já terminamos de separar os ingredientes, vamos ao modo de preparo super rápido e fácil!  Modo de preparar essa deliciosa receita  1. Misture os ingredientes até que fique uma massa que não gruna nas suas mãos, caso precisa você pode por mais um poucod e farinha.  2. Em segundo lugar nós vamos abrir com um rolo em uma superfície enfarinhada.  3. Depois disso vamos cortar tiras no tamanho desejado.  4. Então agora é só a gente fazer um corte no meio e passar uma ponta por dentro virando.  5. Vamos agora fritar em óleo não muito quente.  6. E descansar sobre o papel-toalha.  7. E por fim, em conclusão, vamos povilhar o açúcar e a canela.  E vualá, nossa deliciosa cueca virada é prontinha e já me deixou com água na boca aqui rsrs. Bom, então agora eu recomendo que você veja também as minhas outras receitas aqui abaixo:  Bom, e ai? Você gostou da receita? Então já deixa aqui abaixo o seu comentário, ele é muito importante para mim!  E além disso, compartilhe essa deliciosa cueca virada com seus amigos e familiares, eu tenho certeza que todos eles vão amar essa receitinha maravilhosa.

Vamos hoje aprender essa deliciosa e prática receita de cueca virada que vai te deixar com água na boca! Eu faço gosto de fazer essa receitinha aqui em casa e meus filhos e esposo amam.

Então faça também aí na sua casa seguindo as minhas e dicas e veja como vai ficar uma delícia. Bom, vem comigo e veja como é simples de preparar!

Essa receita de cueca virada possui um tempo de preparo de aproximadamente uns 30 minutinhos e chega a render cerca de 65 porções, é uma maravilha! Caso você queira fazer mais quantidades, é necessário dobrar a receita.

Ingredientes para fazer essa delícia de receita de cueca virada

3 xícaras de chá de farinha de trigo
1 ovo
6 colheres de sopa de açúcar
Separe 1 colher de sobremesa de fermento em pó
Depois 1 pitada de sal
óleo para fritar
Agora 1 colher de sopa de margarina
açúcar e canela misturados para polvilhar
1/2 xícara de chá de leite
E em conclusão, separe 1 colher de sopa de vinagre ou pinga

Então agora que nós já terminamos de separar os ingredientes, vamos ao modo de preparo super rápido e fácil!

Modo de preparar essa deliciosa receita

1. Misture os ingredientes até que fique uma massa que não gruna nas suas mãos, caso precisa você pode por mais um pouco de farinha.

2. Em segundo lugar nós vamos abrir com um rolo em uma superfície enfarinhada.

3. Então depois disso vamos cortar tiras no tamanho desejado.

4. Então agora é só a gente fazer um corte no meio e passar uma ponta por dentro virando.

5. Vamos agora fritar em óleo não muito quente.

6. E descansar sobre o papel-toalha.

7. Então  por fim, em conclusão, vamos povilhar o açúcar e a canela.

E vualá, nossa deliciosa cueca virada é prontinha e já me deixou com água na boca aqui rsrs. Bom, então agora eu recomendo que você veja também as minhas outras receitas aqui abaixo:

Bom, e ai? Você gostou da receita? Então já deixa aqui abaixo o seu comentário, ele é muito importante para mim!

E além disso, compartilhe essa deliciosa cueca virada com seus amigos e familiares, eu tenho certeza que todos eles vão amar essa receitinha maravilhosa.