Receita de lasanha empanada simplesmente incrível


Receita de lasanha empanada

Hoje nós vamos aprender como fazer uma deliciosa receita de lasanha empanada simplesmente incrível, não sei se você já viu essa receitinha antes, mas ela é uma delícia, eu mesma sou apaixonada! Então já vem comigo e vamos preparar essa receita de lasanha empanada.

Essa lasanha empanada possui um tempod e preparo de aproximadamente uns 60 minutinhos e o seu rendimento é de 10 porções, caso você tenha uma família grande eu recomendo que você dobre essa receita, pois só asism vai conseguir obter uam maior quantidade da lasanha empanada.

Vejamos os ingredientes para fazer essa deliciosa receita de lasanha empanada incrível:

500 g de massa de lasanha
500 g carne moída temperada e refogada
250 ml molho de tomate pronto
2 dentes de alho
1 cebola média
400 g muçarela ralada
pimenta a gosto
manjericão a gosto
sal a gosto

Além disso, para empanahar nós precisamos:

farinha de trigo
6 ovos
farinha de rosca
óleo para fritura

Passo a passo para preparar a receita de lasanha empanada deliciosa:

1. Em primeiro lugar vamos separar uma tijela e misturar dentro dela a carne moída refogada com o molho de tomate. E além disso nós devemos tomar bastante cuidado para que não fique muito líquido. E depois vamos reservar.

2. Em segundo lugar nós vamos adicionar o majerição picado e também a pimenta-do-reino;

3. Depois disso nós pegamos um refratário de vridro e colocamos uma camada de molho à bolonhesa, depois uma camada de massa e mais uma de mulho.

4. Logo depois disso vamos colocar por cima uma camada de massa e uma mussarela ralada. E para finalizar nós colocamos a última camada de massa e um pouco de molho e um pouco de mussarela.

5. Agora vamos colocar a lasanha para assar por uns 30 minutinhos no forno a 180 graus.

Continuando:

6. E logo depois disso já passando esse tempo, nós vamos esperar a lasanha esfriar um pouco para nós embrulharmos com um plástico filme, e depos vamos colocar em uma forma em cima para fazer pressão.

7. Posteriormente à isso, nós devemos embrulhar as duas formas com mais plástico filme e depois colocar na geladeira durante uma hora.

8. Após isso basta esperar que esfrie para depois cortar a lasalanha em cubos.

9. Agora nós precisamos pegar os pedaços e empanar, passando elas primeiro na farinha de trigo e depois no ovo, e por último na farinha de rosca.

10. E além disso, em conclusão nós vamos esquentar o óleo sem deixar ele ferver e depois vamos fritar os pedaços de lasanha.

E então vualá! Nossa deliciosa lasanha empanada está prontinha.

Eu recomendo que você veja também nossas outras receitas aqui abaixo:

Deliciosa paixão cremosa que dá água na boca! Faça ai na sua casa!

Macarronada de Frango Bombástica. Vem Fazer Essa Delícia

Deliciosa receita de tortinha de mousse de limão

Melhor receita de brigadeiro de colher

Bom, além disso eu também pesso que você comaprtilhe essa receita com seus amigos e familiares e comente aqui abaixo oque achou. Sempre siga minhas dicas e faça incríveis e deliciosas receitas.